Marcos Mion foi criticado por muitos internautas por causa do vídeo que fez para detonar o presidente Lula (PT) depois de fala polêmica e rebateu alguns seguidores. O apresentador da Globo chegou a reagir aos comentários do petista sobre o caso.
VEJA ESSA
Neste sábado (22), o político fez publicações no seu Twitter para se desculpar por uma fala feita três dias antes. A polêmica teve início quando ele disse que pessoas que sofrem de transtornos mentais têm “problemas de desequilíbrio de parafuso”.
Na mesma plataforma digital, um internauta afirmou para Mion que Lula se pronunciou sobre o caso e pediu: “Não me decepcione cara. Aceite as desculpas e vida que segue. Ele foi muito homem ao ver que errou e você o será também se vier a público para aceitar o pedido e encerrar a conversa”.
O titular do Caldeirão, então, respondeu o seguidor afirmando que não tem que se desculpar com o presidente da República, pois, segundo ele, o pedido de desculpas foi para todos os brasileiros.
“Eu não tenho que desculpar o Lula! As desculpas dele foram para todos brasileiros! Eu fiquei feliz, sim, que ele aprendeu e evoluiu. Com humildade! E, se depender de mim, tá desculpado!”, garantiu.
Marcos Mion rebate críticas
No Twitter, internautas também lembraram do encontro que Mion teve com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) há alguns anos. Algumas pessoas reforçaram que não viram o comunicador criticando o governo anterior por polêmicas falas e projetos.
O global, então, garantiu que sempre cobra qualquer político “que fale besteira”, pois não tem partido e sempre está pela causa autista: “Independente de quem esteja no poder”.
Ele também reagiu contra uma pessoa que disse que ele erra por chamar de “anjos” Pessoas com Deficiência. “Eu chamo todos meus filhos de anjos. Incluindo o Romeo. Desculpa, mas ninguém vai ditar como eu posso ou não me referir aos meus filhos”, desabafou.
Confira os posts:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]