Uma das críticas que marcaram a participação de Aline Wirley no BBB 2023 foi sobre a omissão dela em muitos assuntos. Sabendo disso, a finalista relembrou a fama indesejada e desabafou com Bruna Griphao, na área externa da casa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Refletindo sobre as cutucadas que recebeu ao longo dos três meses de confinamento, a cantora negou que tenha feito isso de forma intencional.
“Tudo que eu vivi, todas as marcas que eu trago em mim, eu sempre vi na solidão. Tudo que eu passei na vida, sempre foi quieta, calada”, declarou.
Por fim, Aline confessou que precisou buscar forças para continuar no reality show, algo parecido com sua vida pessoal:
“Em terapia, nos meus trabalhos de autoconhecimento… Eu me vi nesse lugar silencioso que é um buraco, um mundo. E lá dentro tem coisas que eu fico com medo, mas é um lugar que chega a ser confortável, que eu sei onde dói, sei o que é, é familiar”.
Aline Wirley abre discussão sobre sua participação no BBB 2023
Ao reassistir o resumo da própria trajetória no reality show, a ex-Rouge se mostrou muito feliz e grata pelo que viveu; podendo se amar do jeito que é, saindo dali mais transformada, revigorada, confiante e empoderada.
Amanda justamente qualificou os Jogos da Discórdia como um destaque de Wirley no programa, como alguém que sabe se posicionar sem machucar as pessoas.
Bruna Griphao destacou que a amiga soube criticar e empoderar as pessoas ao mesmo tempo, dando conselhos e extraindo o melhor das pessoas.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.