A guerra entre as torcidas de Larissa e Bruna Griphao, que disputaram o último paredão do BBB 2023, ainda está dando o que falar. Nesta segunda-feira (24), a professora de Educação Física revelou que não gostou da briga que foi criada entre elas.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
No Mais Você, da Globo, a famosa confessou que não gostou do que os seus administradores fizeram, mas compreendeu os motivos. No final de semana, inclusive, a equipe de Larissa acusou Kakau Orphao, pai de Bruna, de traição.
“Aceitei e respeitei ambas as equipes. Espero que não abale a nossa amizade, mas fiquei triste, confesso”, desabafou a ex-sister.
Larissa declarou que entende o posicionamento: “Porque eles deram mais ou menos o que aconteceu, entendi a equipe da Bruna e a minha. Da mesma forma que jogamos lá dentro, eles jogaram aqui fora e sabiam o que era o melhor para a gente”.
Ana Maria Braga, então, perguntou se Bruna também entenderia o motivo de a parceira ter sido eliminada. A affair de Fred Bruno, por sua vez, comentou que espera que a briga entre as equipes passasse despercebida.
“Ela vai entender, sim. Me deixa muito triste porque foi uma das coisas que eu mais queria [ir para a final com Bruna]. Voltei [da repescagem], depois cheguei aqui e vi isso”, completou ela, garantindo que a amizade entre elas seguirá.
Larissa aponta quem deve vencer o BBB 2023
Ainda na entrevista, a influenciadora comentou que acredita que Amanda Meirelles vai vencer o BBB 2023. Ela disse que isso ocorrerá pelo fato da médica ser a favorita do público nas redes sociais.
Larissa falou que a aliada dentro do jogo é “braba” e que todas são diferentes, mas acredita que tem um porquê delas todas terem entrado juntas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]