Igor Rickli participou do Encontro, da Globo, nesta quarta-feira (26), e fez revelação sobre tudo o que sofreu durante a trajetória de Aline Wirley no BBB 2023. A vice-campeã foi chamada de “planta” durante boa parte da temporada e até foi alvo de racismo nas redes sociais.
VEJA ESSA
No matinal, o ator confessou que sentiu paz depois que a cantora voltou para casa, mas que tem muito orgulho da esposa por tudo o que ela representou na atração.
“Estar aqui desse lado, tendo uma pessoa que você ama lá no Big Brother é uma loucura, porque você fica completamente sem o que fazer. Você fica ali, refém, vendo a pessoa que você ama exposta, passando por situações diversas, e você quer fazer alguma coisa e não pode”, comentou.
O artista ainda ressaltou: “É muito bom, também, porque você está acompanhando os passos dela e o processo dela, que ela está vivendo”.
Igor Rickli também aproveitou e rasgou elogios à esposa. Ele disse que sentiu muita felicidade pelo fato de que, com o BBB 2023, Aline teria maior alcance em sua carreira.
“A Aline é uma mulher muito incrível, ela me enche de orgulho sempre. Ali no programa foi só para coroar tudo isso”, desabafou.
Igor Rickli fala sobre retorno envolvendo Aline
Ainda na participação no Encontro, Igor garantiu que o retorno que Aline está recebendo após a sua participação no reality show da Globo é bastante positivo.
Ele disse que muitas pessoas estão reconhecendo ainda mais o talento dela, além do carisma e valores que possui.
Igor Rickli, marido de Aline: “A hora que ela entrou em casa foi uma sensação de muita paz” ❤️ #Encontro #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/jtpYDcxYuV
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 26, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]