Lumena dá detalhes sobre novos projetos profissionais após o BBB 2021

Lumena
Lumena está focando em novos projetos após rejeição no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A baiana Lumena Aleluia foi a quinta eliminada do BBB 2021, com 61,31% dos votos. Criticada pelo comportamento no reality e por ter sido uma das aliadas de Karol Conká, a psicóloga precisou de um tempo para se recuperar da rejeição do público. Em entrevista à Patrícia Kogut, a ex-sister revelou que está conseguindo reverter a situação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesse pós-Big dos Bigs eu decidi mostrar as Lumenas que não consegui lá dentro, por cair em ciladas emocionais. Eu agora assumi o B.O de ser uma influenciadora nas redes e estou sendo muito acolhida. Outro dia, por exemplo, fiz uma live tentando colocar os cílios, algo que não aprendi até hoje (risos). E teve um momento surreal que foi a Cardi B compartilhando um vídeo meu do Tik Tok, que teve mais de duas milhões de visualizações”, contou.

Diferente do esperado, Aleluia destacou que o seu número de seguidores e engajamento vêm crescendo nas redes sociais:

Entrei no programa com três mil seguidores. Ganhei muitos no início e perdi depois da minha passagem conturbada. Saí da casa com 150 mil no Instagram e agora estou com 380 mil. Sei que pode parece pouco quando comparado com os outros participantes, mas para mim é muito significativo. Tenho recebido propostas para campanhas e parcerias com marcas e já fiz algumas. Confesso que não conhecia e até tinha um certo preconceito com esse mundo de criação de conteúdo nas redes. Está sendo um grande aprendizado”.

Durante o bate-papo, ela ainda revelou que está produzindo conteúdos novos para o seu Instagram, por isso está passando um período em São Paulo.

“Estou criando quadros novos, como o “Pega a visão”, em que compartilho um pouquinho da minha vivência linguística; o “Fale grandão”, em que interage com os seguidores e o “Dicionário Lumenês, em que disserto um pouco sobre os termos que costumo utilizar, com o fenotipicamente, e que chamou a atenção no programa”, confidenciou.

Segundo Lumena, logo quando saiu do programa, pensou que não conseguiria se livrar do cancelamento. Inclusive, ao sair do hotel após o reality, ela afirmou que teve ataques de ansiedade e perda de memória. “Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei. No dia seguinte já estava fazendo uma reunião com uma assessoria jurídica. Passamos, então, a fazer um trabalho para separar o que são as críticas de jogo e o que são as mensagens de ódio e ameaça”, contou.

Passado todo o caos, a também DJ pretende estudar a política do cancelamento e utilizar como tema do seu doutorado: “Já falei com a minha orientadora e quero usar o tema como tese para o meu doutorado. Falar sobre os impactos de quem sofre e outras vertentes

Ao destacar para quem está indo sua torcida, ela comentou: “O Gil é uma pessoa com quem me identifico muito, por conta da sua trajetória, as suas lutas. Torço muito por ele aqui de fora”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›