Wanessa Camargo lançou na sexta-feira (28) a primeira parte do álbum Livre, projeto que marca o seu novo momento de vida.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a cantora admitiu que por uns anos ficou sem inspiração, anestesiada e “morta em vida”.
Sentindo-se desestimulada para fazer um trabalho musical, a artista confessou que também não tinha vaidade e vontade de se cuidar.
“Tinha muita coisa na cabeça e a minha vida pessoal estava tomando conta de tudo. Depois da minha separação, vi minha vida se transformar em 360 graus”, afirmou.
“Só depois que comecei a resolver a minha vida pessoal internamente e externamente me deu vontade de voltar a trabalhar e cantar de novo”, declarou.
Wanessa Camargo revelou que quando cantou Livre em um ensaio, ela começou a chorar de emoção.
“Esse sentimento nasceu da dor, de um passo de coragem e de várias coisas que fiz na minha vida”, detalhou. “Um furacão passou pela minha vida. Achei muito rico esse processo”, emendou.
A filha de Zezé Di Camargo, que atualmente namora com Dado Dolabella, com quem viveu um romance no passado, apontou que sentiu o desejo de falar dos seus sentimentos.
Wanessa Camargo explica projeto
De acordo com a cantora, em Livre não existiu a ideia de trabalhar determinada música por ela ser um potencial hit no mercado.
A famosa esclareceu que cada canção está ali porque precisa e faz sentido com as demais.
Wanessa pontuou que é como uma história que começa pelo final e tem a liberdade que ela está buscando na sua vida como o fio condutor.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.