Taís Araújo e Juliana Alves celebraram a grande representatividade negra que está acontecendo nas produções da Globo.
VEJA ESSA
No seu perfil do Instagram, Taís repostou uma publicação, feita pela colega, falando sobre o assunto.
“O ano de 2023 é um marco histórico de novelas protagonizadas por atores negros. 3 novelas ao mesmo tempo com protagonistas pretos”, celebrou a atriz que está no ar em Amor Perfeito.
A famosa destacou que a conquista é fruto de uma luta grande dos movimentos negros pelo reconhecimento da realidade do país e valorização dos talentos presentes.
“É preciso entender a importância e tudo o que isso simboliza. Que as próximas gerações sigam inspiradas e tenham cada vez mais reconhecimento e respeito”, emendou.
Ao compartilhar o texto de Juliana, Taís Araújo ainda acrescentou outros artistas em papéis de destaque: Paulo Lessa, em Terra e Paixão e Camila Pitanga e Thainá Duarte em Aruanas.
“E, claro que, além desses protagonistas, que a Ju brilhantemente mencionou no texto, dentro de cada história tem um elenco incrível e diverso nos representando. Ah, que alegria viver esse momento“, comemorou.
Taís Araújo e Juliana Alves são elogiadas
Nos comentários, famosos e fãs celebraram a vitória com as atrizes e não faltaram elogios pelos trabalhos exercidos por elas.
Recentemente, Taís Araújo chamou a atenção ao relembrar traumas por viver Helena em Viver a Vida.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.