Audiência da TV: “Pra Ganhar é só Rodar” e Ratinho vencem “Power Couple” e Buddy Valastro

Da Redação

26/04/2018

“Power Couple” anda em baixa na Record (Imagem: Divulgação / Record)

A Record luta, luta, mas volta e meia morre na praia quando o assunto é recuperar a vice-liderança há tempos perdida para o SBT na faixa noturna.

Nesta quarta-feira (25), o segundo episódio da nova temporada do “Power Couple Brasil” amargou o terceiro lugar de audiência, com média de 7,9 pontos, pico de 8,9 e share (número de televisores ligados) de 12% – contra 9,8 do SBT, que exibia o “Pra Ganhar é só Rodar”.

game show comandado por Luís Ricardo, aliás, derrotou ainda outra atração do canal de Edir Macedo – “Batalha dos Confeiteiros”, por 9,6 a 6,5 – e consolidou ainda a vice-liderança isolada, com 9,7 de média, 10,6 de máxima e 15% de participação (contra 27,7 da Globo e apenas 7,4 da Record).

A atração de Buddy Valastro também se deu mal contra o “Programa do Ratinho” (8,7 x 6,6) e perdeu ainda na média final, registrando 6,6 de média, 7,6 de pico e 11% de participação contra 8,9 do SBT e 23,5 da Globo.

Ratinho, por sua vez, foi vice-líder isolado com média de 8,4 pontos (contra apenas 6,2 da Record), além de máxima de 9,5 e o share de 16%. De quebra, saiu por cima no confronto com o “Programa do Porchat” (7,4 x 4,8).

Saiba Mais:

Audiência da TV: TV Bahia encerra primeiro trimestre de 2018 na liderança

Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” bate recorde semanal em Belém; confira outros números pelo Brasil

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.