Podendo assistir no Globoplay sua atuação em Barriga de Aluguel, Paula Burlamaqui lembrou com carinho da trama de 1990 que acabou de chegar à plataforma de streaming.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz afirmou que a novela foi maravilhosa.
“Quando assisto a essas coisas, algumas eu amo e outras odeio. Tem alguns trabalhos que vejo com olhar de crítica e outros com os quais sinto uma nostalgia”, contou.
Atualmente com 56 anos, a artista, que tinha 23 na época, expôs como lida com o envelhecimento.
“Envelhecer para mim é um sofrimento. Mas a outra alternativa é morrer, e eu gosto muito da minha vida. Sou uma mulher muito vaidosa. Faço procedimentos, malho, até porque vivo da minha imagem”, frisou.
Paula Burlamaqui, que admitiu ter começado a fazer procedimentos estéticos com quase 40 anos, lembrou que foi considerada sex symbol em 1980.
A atriz opinou que acha importante se cuidar, mas questionou até quando as mulheres vão ficar “se puxando”.
“Tem uma hora que você precisa encarar as suas rugas e os anos de vida que tem e seguir adiante. E para isso você tem que se preencher, preencher a alma“, emendou.
Paula Burlamaqui revela atitude
A famosa, que frisou a importância de não deixar essa pressão dominar a mente, declarou que há pouco tempo voltou a fazer terapia, já que é um assunto difícil de lidar.
Paula apontou que só em falar com alguém sobre os medos e dificuldades já diminui bastante o problema.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.