Aline (Barbara Reis) está completamente desesperada em Terra e Paixão, principalmente porque precisa dar um jeito de continuar o trabalho de Samuel (Ítalo Martins), seu marido que foi morto brutalmente. Porém, a moça está vendo que não será fácil.
VEJA ESSA
Mesmo com todo o esforço, a jovem vem percebendo que grande parte das pessoas que poderia ajudá-la está ao lado de seu maior rival. Antônio La Selva (Tony Ramos) proibiu todos os comerciantes e comitivas da cidade de ajudar a viúva.
Por outro lado, a professora promete mostrar na novela que é osso duro de roer e quer lutar pela sua família. Após bater de frente com o vilão, ela mostra que não tem medo nenhum de seguir tentando manter o negócio das terras em funcionamento.
Agora, a moça vai até o banco e tentará conseguir um empréstimo para seguir comprando o que falta para o trabalho na fazenda. O que ela não esperava, é que o gerente Franco (Gil Coelho) vai colocar impedimentos para apoiá-la nessa fase difícil de sua vida.
Terra e Paixão: Proposta do banco cai como uma bomba para Aline
A personagem de Barbara Reis nem imagina, mas o profissional financeiro já está acertado com Antônio. O grande problema é que o rapaz deve oferecer um empréstimo para a protagonista da novela e pedirá as terras dela como garantia.
Aline decide assinar o contrato e promete procurar a escritura do imóvel para entregá-las. Acontece que quase tudo se perdeu na noite do terrível incêndio que eles foram vítimas.
Por só pensar em se dar bem, Franco vai se vender para o fazendeiro e se mostrará disposto a fazer de tudo para derrotar a mocinha.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.