Astrid Fontenelle contou aos seus fãs no Instagram que fez uma tatuagem em homenagem a Rita Lee, que faleceu na última segunda-feira (8), em São Paulo, aos 75 anos. O desenho foi igual ao feito pela cantora há alguns anos: uma estrela de sete pontas na mão.
VEJA ESSA
A apresentadora do GNT contou que a amiga tinha uma tatuagem na sua mão direita, que foi feita como uma homenagem à mãe.
Astrid disse que foi convidada para fazer o mesmo trabalho, mas no dia marcado para a tatuagem deu uma amarelada e não marcou presença.
Na rede social, a famosa explanou que o desenho virou o símbolo de um contato com forças maiores. “Um símbolo bem importante para o Cristianismo [a perfeição de Deus] e do Judaísmo [sete dias da criação do mundo]”, expôs.
Astrid Fontenelle se rende a Rita Lee no Instagram
Em várias publicações na rede social, a jornalista lamentou a morte da rainha do rock brasileiro. Numa foto com a cantora e seu filho, Fontenelle falou em amor eterno a Rita Lee.
Rita Lee Jones morreu na última segunda-feira após uma batalha de anos contra o câncer. A morte foi divulgada pelo perfil oficial da artista no Instagram e na página do marido, o músico Roberto de Carvalho.
Mãe de três filhos, Beto, João e Antônio, Rita nasceu no dia 31 de dezembro de 1947 em São Paulo. Caçula de duas irmãs, a artista cresceu na Vila Mariana, em São Paulo, onde morou até o nascimento do primeiro filho, Beto.
Depois de 6 décadas de trabalho, a estrela do rock anunciou sua aposentadoria dos palcos em 2012. Nos últimos 11 anos, Lee dedicou sua vida aos familiares e ao seu bem-estar em um sítio na Granja Viana, no interior de São Paulo.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].