Um dos destaques da novela Terra e Paixão, atualmente em exibição na faixa das 21h da Globo, Tony Ramos abriu o jogo sobre a interpretação de Antônio La Selva na trama de Walcyr Carrasco.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Caras, o famoso comentou que não precisou encarar desafios para viver o ruralista, pois não gosta do termo “desafio”.
“Com toda a sinceridade, para mim não existe o verbo ‘desafiar’, eu prefiro ‘estimular’. Uma personagem como Antônio La Selva é um estímulo para um ator”, afirmou o veterano, que vive um personagem que é pai do mocinho Caio.
Tony Ramos declarou que conquistou percebeu apenas um desafio, que é o de ter distanciamento crítico na interpretação de um texto de Walcyr Carrasco.
“Isto é, quando lê, ler e decorar. Quando fazer, fazer para valer. É uma personagem de alta concentração de estímulos para um ator“, falou o artista.
Ele ainda completou: “Trabalhar com o Walcyr está sendo de fato um momento de encontro entre mim e ele. E que bom fazer uma novela com uma pessoa, como é o caso dele, que sem dúvidas respeita muito o folhetim”.
Tony Ramos fala sobre a novela da Globo
Ainda na entrevista, o global disse que a trama decidiu não seguir pela linha do agronegócio apenas do ponto de vista politizada. Ele explicou que, ao longo dos capítulos, a novela contará histórias que acontecem dentro desde universo.
Tony explicou que é uma distinção que precisa ficar clara para todos, pois, segundo ele, as novelas não devem nunca subestimar o telespectador.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]