Acusado de agressão por Tati Zaqui, Thomaz Costa voltou a falar sobre o assunto e frisou que é a vítima da relação que tinha com a funkeira.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ex-Fazenda garantiu que os machucados expostos pela cantora foram causados por ela mesma ao tentar agredi-lo.
Segundo o cantor, que afirmou fazer terapia, tratamento com psiquiatra e curso de inteligência emocional, ele sempre buscou melhorar a si, mas a relação nunca mudava.
“Hoje, eu posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim”, afirmou. “Nessas agressões, ela acabava se machucando também, quando ela tentava me bater, me arranhar”, emendou.
“Ela me fazia de cachorrinho, de otário, e eu não percebia”, entregou Thomaz Costa, que reforçou que a funkeira reverteu a história.
“O momento em que eu toquei minha vida, que ela terminou o relacionamento, não corri atrás e aluguei um apartamento para mim, quando fiz minha viagem de moto, que ela viu que eu segui minha vida, ela fez a exposição”, completou.
Thomaz Costa sinaliza situação
Na entrevista, o ex-Fazenda ainda criticou Tati Zaqui por supostamente estar usando a lei Maria da Penha sem necessidade, enquanto muitas mulheres realmente precisam dessa proteção.
Costa pontuou que sua mãe já precisou, mas que a ex-namorada está fazendo isso apenas como vingança.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.