Galvão Bueno se manifesta sobre polêmica com Neymar e detona famoso

Galvão Bueno

Galvão Bueno falou sobre críticas por situação com Neymar (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Galvão Bueno participou do Conversa com Bial, da Globo, e se defendeu das críticas que sofreu de Neymar Jr ao longo da sua trajetória. Em sua carreira, o ex-narrador irritou jogadores e técnicos de futebol com alguns comentários em transmissões.

O apresentador comentou que nunca se referiu à vida pessoal do jogador e explicou que isso ocorre até mesmo pelo fato de que ele admite que ninguém interfira na sua.

“Em um determinado ponto, ele exagerou e passou do ponto em reclamações. Nós tínhamos uma ‘Neymarmania’ – que não temos mais, graças a Deus -, então ele passou do ponto na Copa América do Chile. Foram críticas, mas sempre críticas muito educadas”, relatou.

Galvão Bueno lembrou do fiasco da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 e até elogiou a postura de Neymar.

“Em certos momentos, eu acho que ele foi muito bem na Copa. Se machucou, o esforço que ele fez para se recuperar, a volta dele, o gol que ele fez que nos levaria para a semifinal contra a Argentina”, comentou.

Galvão completou reforçando que as críticas mais duras durante a Copa do Mundo de 2022 foram para Tite, técnico da seleção na época.

Galvão Bueno relembra última narração de Copa do Mundo

No fim do ano passado, o narrador brasileiro decidiu fechar um ciclo essencial da sua carreira, ao se despedir das narrações após o jogo da final da Copa do Mundo do Catar.

Ainda para Pedro Bial, ele relembrou este episódio marcante e revelou que perdeu a voz. Ele disse que narrou onze finais de Copa do Mundo e nunca viu “um jogo tão fantástico em final de Copa do Mundo como esse de Argentina e França”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]