O caso envolvendo a morte de Jeff Machado ganhou um novo detalhe. Bruno de Souza Rodrigues prestou depoimento à polícia e revelou que o ator foi morto após gravação de um ato sexual.
VEJA ESSA
Um dos suspeitos do assassinato do ex-ator de Reis, da Record, afirmou em declaração à polícia que ele estava filmando um ato sexual entre Jeff, Jeander Vinícius da Silva Braga e um homem chamado Marcelo, apontado pela polícia como personagem fictício.
Ao site Splash, o advogado Jairo Magalhães, que representa a família do ator, declarou que os suspeitos querem mudar a opinião pública.
“Essa atitude deles é para tentar ter, de forma frustrada, a opinião pública [a favor deles] no cometimento de um crime bárbaro”, disse.
Em depoimento, divulgado pelo jornal O Globo, Bruno ressaltou que o crime aconteceu no dia 23 de janeiro, quando ele, acompanhado de duas pessoas estiveram na casa de Jeff.
Neste dia, segundo o produtor, ele teria gravado uma relação sexual entre os três para ser publicado em plataformas de conteúdo adulto.
Em sua versão, Bruno garantiu que apenas gravou o ato sexual e se retirou do quarto. Segundo o suspeito, pouco tempo depois, Jeander e Marcelo desceram com Jeff, desacordado.
Suspeito fala sobre mata-leão em Jeff Machado
No material anexado ao processo, Bruno declarou em depoimento que, após ter descido do local onde fez a gravação, os três “ficaram lá curtindo”.
“Pouco tempo depois, eles desceram com o Jeff. Naquele momento, eu achei que o Jeff tava desacordado”, comentou o ex-funcionário da Globo, que completou: “Depois, conversando que o Vinicius contou que Marcelo deu o mata-leão no Jeff”.
As investigações apontam que Jeander e Bruno eram amigos e se conheciam há muitos anos. A polícia acredita que ambos planejaram um golpe financeiro, bem como a morte do ator.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]