Evandro Santo
Evandro Santo se fantasiou de árabe e foi maquiado por Catia Paganote para festa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Horas antes da roça de “A Fazenda 10” que sacramentou a sua eliminação, Evandro Santo resolveu falar sobre a expulsão da colega de confinamento Catia Paganote. O humorista contou que Catia o fez despertar para o jogo.

Conviver com a Catia despertou algo que estava morto em mim. Meu amor por cuidar da casa, das plantas, me dedicar a deixar as coisas gostosas aqui pra todo mundo”, disparou o ex-integrante do “Pânico”.

O participante prosseguiu com seu relato. “Ela ensinou a gente aqui a viver em comunidade, a fazer as coisas um pelo outro”, disse.

Participando da conversa, João Zoli opinou: “Gentileza gera gentileza, mas não podemos fazer uma gentileza esperando algo em troca. É o que eu tento lembrar”.

Vale lembrar que o clima dentro da casa está bem mais tranquilo por causa de alguns participantes terem saído ao longo da atração como Gabi Prado, Ana Paula Renault e Nadja Pessoa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!