Não foi apenas Susana Vieira que não gostou de saber da morte de Cândida em Terra e Paixão. Nesta sexta-feira (2), muitos internautas reclamaram da partida da personagem. A cafetina foi embora junto com um dos grandes segredos do enredo de Walcyr Carrasco.
VEJA ESSA
A dona do bar Naitendei morreu logo depois de uma conversa sobre o passado com Antônio (Tony Ramos), trazendo uma grande reviravolta.
No Twitter, muitos telespectadores demonstraram total revolta e descontentamento com o rumo da trama. Uma pessoa deixou claro que não queria a saída da personagem nesta altura e salientou: “Um personagem tão bom, tão rico, brilhantemente interpretado pela Susana Vieira, com tanto para mostrar”.
Outro afirmou que a trama das 21h da Globo perdeu a graça com essa morte da Cândida. Um terceiro garantiu: “Era muito cedo para Cândida morrer”.
Cabe lembrar que a própria Susana Vieira chegou a deixar claro que não havia gostado do destino da madrinha de Caio (Cauã Reymond). Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa falou sobre o fim da personagem.
“Hoje é a despedida da Cândida. Fui muito feliz”, escreveu a veterana, que aproveitou para agradecer a oportunidade a Walcyr Carrasco.
A morte de Cândida em Terra e Paixão
No capítulo de ontem, Cândida morreu na frente de Antônio, que falava da ligação da amiga com Agatha, sua antiga companheira. Ele ainda perguntou se ela foi garota de programa.
A cafetina ressaltou que não foi e que não teria como, pois não tem talento. A personagem ainda falou que ajudou Agatha quando ela precisou muito.
Cândida ainda tentou defender Caio, mas Antônio não gosta. Antes de entregar o verdadeiro segredo sobre Agatha, a dona do bar acabou morrendo em sua frente.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]