Os telespectadores de Vai na Fé perderam a paciência com a Globo de novo, já que a emissora mais uma vez cortou um beijo de outro casal LGBTQIA+. Além de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), Vini (Guthierry Sotero) e Yuri (Jean Paulo Campos) também foram barrados.
VEJA ESSA
O beijo entre os dois rapazes era para ter acontecido no capítulo do último sábado (3), mas ele foi apenas citado. Percebendo o que havia acontecido, o público deixou claro que não gostou nada de mais esse corte.
Na cena em questão, o estudante de Direito e amigo de Jenifer (Bella Campos) começou se aproximar bastante de Vini. Os dois estavam em uma conversa íntima, quando Tatá (Gabriel Contente) percebeu o clima e gravou tudo com o celular.
Ele registra o casal se abraçando, a imagem acaba voltando para o rapaz novamente com um barulho de vidro quebrando. Yuri questiona se alguém viu aquele selinho dos dois, mas acaba ficando contra a parede. “Por que tu tem vergonha de beijar um cara?”, indaga Vini.
Globo explicou os motivos dos cortes com cenas de beijo em Vai na Fé
No roteiro, constava o beijo e o texto falava sobre o clima seguido do selinho em Vini. “Para que grava? Agora fica fazendo os atores e atrizes ficar se beijando e não exibem. Tá virando uma Record da vida mesmo?”, pontuou um internauta.
“Tô me sentindo na época da ditadura que as cenas eram gravadas, não iam ao ar e as pessoas em casa não entendiam nada! Bizarro”, acrescentou outro.
Confira o vídeo do momento:
Globo censura beijo gay entre Vini e Yuri em “Vai Na Fé”, em pleno mês do orgulho LGBTQIA+.#VaiNaFé
pic.twitter.com/tvrb2tyge0— Brenno De Moura (@mbrenno_) June 3, 2023
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.