Equipe do remake de Dona Beija inicia buscas por papel importante

Grazi Massafera

Equipe do remake de Dona Beija inicia buscas por papel importante (Imagem: Reprodução / Instagram)

A HBO Max está correndo contra o tempo para iniciar a produção de seus folhetins nacionais. Agora, a plataforma de streaming segue tentando encontrar nomes para o remake de Dona Beija, um dos projetos mais audaciosos da empresa no Brasil.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, a escalação de Grazi Massafera está praticamente finalizada. Eles estariam apenas acertando alguns detalhes burocráticos com a atriz que está fora da Globo.

O último trabalho da artista na emissora foi em uma participação especial realizada em Travessia, que acabou de char ao fim. Eduardo Pradella, diretor de casting escolhido para a produção, está em busca de escolher o par da protagonista.

Nos últimos dias eles começaram a realizar alguns testes, mas nada está definido oficialmente. Enquanto isso, a ideia é que as gravações da “telessérie” comece no máximo até setembro, até mesmo para não atrapalhar o cronograma.

Isis Valverde foi um dos nomes sondados para protagonizar a produção, mas acabou recusando a proposta da plataforma por outros compromissos.

Dona Beija é uma das grandes tramas da extinta TV Manchete

Assim como Pantanal que teve um remake recentemente na Globo, Dona Beija é uma das novelas da extinta TV Manchete. A versão original do folhetim foi exibida em 1986, escrita por Wilson Aguiar Filho e dirigida por Herval Rossano.

Contando a história de uma mulher que decide abrir um bordel após uma decepção amorosa, a produção foi estrelada por Maitê Proença.

A HBO Max também está se preparando para começar as gravações de Beleza Fatal, trama de Raphael Montes.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.