Versátil, após passear por vários gêneros musicais, Wanessa Camargo já provou de diversas formas que tem um baita vozeirão. Mesmo assim, a famosa acabou pagando um baita vexame, por algo que estava fora de seu alcance, fazendo ela se revoltar com o episódio marcante.
VEJA ESSA
Em 2015, pouco tempo da estreia do Programa do Gugu na Record, a cantora foi uma das que prestigiou a extinta atração da Record.
Ao ser convidada a se apresentar, chegou o grande dilema. Surgiu um playback de Shine It On e Wanessa ficou completamente desorientada.
A filha de Zezé Di Camargo começou a cantar seu sucesso, sem nenhuma sincronia com o áudio de fundo. Depois, no improviso, a artista emendou com O Amor Não Deixa, tudo isso a capella, no vozeirão.
O que os telespectadores não podiam perceber, na hora, é que o som de fundo estava sendo ouvido apenas por eles. No estúdio, estava o maior silêncio e Wanessa não tinha apoio nenhum para cantar.
Relembre:
Wanessa Camargo solta os cachorros após vexame na Record
Um dia após o “grande mico”, a famosa apareceu revoltada em seu perfil do Facebook e detonou a produção do Programa do Gugu:
“Saí do programa, de certa forma incomodada – pois nada acordado foi acertado -, mas a surpresa maior foi ver o que tinha realmente acontecido. O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um King Kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha”.
Wanessa Camargo ainda colocou na conta da Record o erro, que julgou primário e amador, lembrando do contexto embaraçoso que passou ao vivo.
Por fim, a cantora pediu que a equipe técnica investisse em melhorias e ensaiassem mais, para que outros convidados não fossem submetidos ao mesmo desconforto que o seu.
“Já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito – como qualquer artista que se pré dispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa”, finalizou Camargo.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.