A 27ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ aconteceu no último domingo (11), na Avenida Paulista, em São Paulo, e Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, expressou sua desaprovação em relação à exibição de um cartaz.
Na imagem que começou a circular na web, um grupo fazia referência a menores trans durante o evento que contou com milhões de pessoas. Em uma publicação em sua conta no Twitter, o empresário deixou claro que não possui nada contra a parada gay e considera bobagem quem a critica.
Inclusive mencionou paradas similares em Nova York, como a dos italianos e dos irlandeses, de forma bem-humorada. Por outro lado, o empresário e apresentador discordou veementemente da sexualização de crianças, classificando-a como um “absurdo”.
Marcelo enfatizou que, como foi bem colocado em um documentário recente, crianças de cinco anos acreditam em histórias fantasiosas, como um senhor gordo voando em um trenó pelo céu e entrando em todas as chaminés do mundo na noite de Natal.
Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho critica a sexualização precoce de crianças
Os comentários na postagem variaram desde opiniões que concordam com Marcelo, afirmando que a sexualização de crianças é inaceitável e merece punição, até questionamentos como “como encontrar as pessoas na parada dos carecas?”.
Posteriormente, o executivo prontamente respondeu um desses comentários de uma maneira descontraída, dizendo que é mais fácil encontrá-los (carecas) de frente do que de costas. A sequência de comentários foi, em grande parte, de críticas para a imagem que viralizou após o evento.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.