Alexandre Frota soltou o verbo após décadas de silêncio e desceu a lenha em Faustão. Depois da entrevista que Alberto Luchetti Neto, ex-diretor do Domingão do Faustão, de 1998 a 2002, que fez acusações gravíssimas contra o ex-global, o ex-deputado revelou uma rusga antiga.
VEJA ESSA
Em desabafo publicado no Instagram, Frota afirmou que “tem que enfiar mesmo a porrada no Fausto” e confessou que o problema com o veterano começou há muito tempo, segundo ele, por causa de uma briga com Mário Lúcio e Sandrin.
Quando Fausto migrou da Globo para a Band, o político pediu para Cris Gomes, então diretor da atração, uma participação pontual. “Ele disse não, Faustão não aprova”, entregou.
Alexandre Frota salientou que o pai de João Guilherme Silva foi embora da Band e deixou uma dívida de R$ 50 milhões, um monte de gente desempregada. “Até o desenho da Vaca e o Frango estava com mais audiência”, disparou.
Alexandre Frota parabeniza diretor por expor Faustão
O ex-aliado de Jair Bolsonaro destacou o seu cansaço com o punitivismo e a perseguição e celebrou a entrevista feita por Luchetti pela entrevista. Há algumas semanas, o apresentador foi desligado da Band e detalhes da saída revelaram que uma dívida milionária foi desenvolvida em dois anos.
A bomba do dia mencionado por Alexandre tocou em situações graves. Luchetti disse que na época de Faustão perdia para Gugu a Globo pediu seu trabalho na direção. O clima nos bastidores era o pior possível, com o então apresentador do Plim Plim acusado de arrogância pela própria equipe.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].