Márcia Goldschmidt abriu o coração e lembrou de detalhes envolvendo a sua carreira que teve altos e baixos. A apresentadora falou a respeito do período em que trabalhou no SBT e o cravou como o pior da sua carreira.
VEJA ESSA
A comunicador entrou na empresa de Silvio Santos em 1997 e fez muito sucesso, provocando, inclusive, um convite para trabalhar na Globo. Ela disse que a repercussão grande incomodou as concorrentes e passou a ser atacada pela imprensa.
“Você sabe o que é estrear no horário nobre e bater a Globo quando você nem sabe o que é televisão?“, disparou Márcia ao jornalista Leo Dias.
A famosa ainda afirmou que levou “todas as pauladas”: “A maioria das pessoas me odiavam. A imprensa ficava a favor de outras pessoas que já estavam [estabelecidas]”.
Márcia Goldschmidt salientou que chegava a ser proibida de conversar com membros da produção no set de gravação e que, por isso, ganhou rótulos negativos.
Márcia Goldschmidt revela problema no SBT
A apresentadora falou também que a sua atração foi encerrada e que acabou indo para a “geladeira” do SBT. “Fiquei isolada, deprimida. Sabe qual foi o meu grande erro? Fiz o meu trabalho muito bem”, confessou.
Ela disse que rejeitou convites da Globo por lealdade ao Silvio, mas garantiu que se sentiu traída. “Me jogaram na geladeira como um pedaço de lixo. Não me dou a possibilidade de me deprimir, mas fiquei no limite”, lamentou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]