Criticado, Stenio Garcia prova como está realmente o seu rosto após inchaço

Stenio Garcia

Stenio Garcia chamou a atenção nesta semana com mudança no rosto (Imagem: Reprodução / SBT)

Stenio Garcia, de 91 anos, decidiu usar as redes sociais para provar que está com o rosto “normal”. O ator causou muita polêmica e sofreu com as críticas depois que apareceu ao vivo no Fofocalizando, do SBT, com rosto inchaço logo depois de uma harmonização facial.

Em novo vídeo, o veterano apareceu sentado e em volta de duas médicas. A publicação foi feita pela assessora do artista, Claudia Magalhães, que rebateu as críticas que se criaram em cima do procedimento estético de Stenio.

“A gente está aqui com o Stenio na luz normal. Não tem nada daquilo que apareceu na televisão, porque lá tinha refletor, colocaram maquiagem nele”, comentou a assessora.

Claudia ainda sinalizou: “Ele está com o rosto um pouco inchado devido aos remédios, mas ele está normal. Ele ainda tem as ruguinhas dele”.

Ela também salientou que Stenio Garcia foi quem teve a ideia de fazer os procedimentos: “Ele gosta e ele quis fazer a harmonização, isso que vocês têm que entender. Quer ficar gatão, ele adora, se cuida. É muita falação em cima de uma coisa que não existe”.

Ontem, cabe lembrar, por causa da polêmica, a esposa do famoso, Mari Saade, até bateu boca com Leo Dias no vespertino do SBT e já prometeu que tomará atitude na Justiça, caso acredite ser necessário.

Stenio Garcia fala sobre visual

Ainda em gravação, o ex-Globo comentou que desejava aproveitar os procedimentos para melhorar o seu rosto.

Ele disse que sabe que vai ficar inchado ainda por uns 15 dias. Por fim, ressaltou que não deseja “ficar um garotinho”, mas menos enrugado.

Confira o vídeo:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]