Jojo Todynho passou por uma situação nada agradável recentemente, quando foi parada em uma blitz, e decidiu expor todo o preconceito que presenciou.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Pod Fazer Mais, de Patrícia Ramos, a cantora disse que foi vítima de racismo por parte de um agente que trabalhava no momento, mas não deixou o caso passar despercebido.
A funkeira disse que o rapaz lhe pediu os documentos do veículo para conferir se estava tudo em ordem. A influenciadora disse que ele implicou com ela logo de cara, questionando a forma como estava dirigindo.
Ela explicou que estava de tênis, de forma arrogante, já que ele estava fazendo o mesmo com ela. O rapaz não resistiu e lhe questionou: “Ué, mas você pode andar de carro blindado?“.
A artista disse que logo entendeu que o homem tinha preconceito por ela ser famosa e preta e, de forma elegante, para não ser presa por desacato, respondeu: “Eu posso ter um blindado, quem não pode é você, que é assalariado“.
Jojo Todynho desabafa sobre episódio preconceituoso
Segundo Todynho, que está de namorado novo e até já envolvida em uma nova polêmica com a ex dele, o agente estava achando que, por ela ser famosa, não queria dar “confiança” e quis mostrar serviço.
Logo após responder o rapaz, a cantora disse que ele ficou “sem som e sem imagem”, ressaltando que seus colegas de trabalho saíram de perto para rir da situação.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.