Denílson consegue vitória e complica situação de Belo com dinheiro envolvendo a Globo

Belo

Belo foi alvo de ação de Denílson (Imagem: Reprodução / Globo)

Além de perder a disputa da Dança dos Famosos, neste domingo (18), Belo também deverá ficar sem o cachê pela sua participação no quadro do Domingão com Huck, da Globo.

A informação foi confirmada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash, que disse que a Justiça de São Paulo determinou que os valores recebidos pelo pagodeiro na competição sejam penhorados. Isso aconteceu após um pedido de Denílson para que o cantor pague dívidas.

O jornalista explicou que o marido de Gracyanne Barbosa, assim como outros participantes da Dança dos Famosos, tem um cachê de aproximadamente R$ 12 mil por mês, incluindo benefícios. Além disso, Belo assinou contrato de seis meses com a Globo, encerrando no fim de julho.

O acordo ainda aponta possíveis acréscimos de acordo com as participações em ações de merchandising durante o quadro do Domingão com Huck.

Sendo assim, mesmo eliminado, Belo recebe mensalmente um valor da Globo até o final da temporada, que será encerrada no mês que vem.

Cabe lembrar que a final da 20ª temporada da Dança dos Famosos deverá acontecer no próximo dia 2 de julho.

Atitude de Denílson contra Belo

O colunista Diego Garcia, do UOL Esporte, já havia noticiado que o juiz Carlo Melfi, da 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo. Na ocasião, foi expedido um ofício com urgência para ser enviado à Globo avisando sobre a penhora.

Belo reconhece o débito na casa dos R$ 4,9 milhões com o cantor. A defesa dele disse que Denilson não tem o intuito de resolver a situação, pois seria algo pessoal contra o famoso.

Em nota ao UOL Esporte o advogado do ex-Dança dos Famosos salientou que o contratado da Band quer o dobro do valor oficial.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]