Descuido de Susana Vieira na Globo fez vazar parte íntima após performance musical desastrosa

Susana Vieira

Susana Vieira está na Globo desde 1970 e protagonizou diversos momentos icônicos (Imagem: Divulgação / Globo)

Que Susana Vieira é muito talentosa, não é novidade para ninguém. Poucos se lembram que a veterana se arriscou no meio musical e chegou a gravar um álbum em 2010. Para divulgá-lo na Globo, a então cantora foi convidada ao extinto Domingão do Faustão, mas acabou se expondo mais do que deveria.

Em resumo, a atriz lançou o Brasil EnCena, regravando 11 canções que se tornaram sucesso na voz de outros cantores.

Para mostrar sua capacidade vocal, Susana apostou em Per Amore e Encontros e Despedidas, duas faixas de seu novo trabalho. No entanto, desafinou  claramente e chegou a ser cortada por Fausto Silva ao tentar se explicar antes da performance.

Em 2016, durante aparição no Vídeo Show, a artista se defendeu e até confessou o medo da demissão:

Eu fui ao Faustão e tinha ensaiado com piano e orquestra à tarde. E ele, com essa coisa do ‘quem sabe faz ao vivo’. E eu não sei! Ia fazer o quê? Devia ter ido embora para casa? Eu tinha medo de ser mandada embora. Eu cantei muito mal, porque a letra era no chão e eu não sabia a letra”.

Relembre:

Susana Vieira mostrou demais no Domingão do Faustão

Quando a apresentação chegou ao fim, Vieira pediu licença a Faustão para sentar no colo de Sandro Pedroso — com quem estava namorando na época — na plateia.

O grande problema é que a famosa estava usando um vestido muito justo e, nas suas estripulias com o amado, o mamilo ficou alguns segundos à mostra.

Susana Vieira não percebeu o descuido e a cena acidentalmente ousada foi mostrada ao vivo. Poucos segundos depois, a Globo tirou o foco da convidada e passou a mostrar o apresentador falando.

Veja:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

[grid_popup id=1283489]