Em busca de um espaço no futuro, o SBT começou sua missão com o pé esquerdo graças a Ratinho e Marcão do Povo. O primeiro por ter propagado um discurso homofóbico em seu programa de TV e o outro por ter sido condenado por ter chamado Ludmilla de “macaca”.
VEJA ESSA
Em menos de 24 horas, o canal de Silvio Santos mergulhou numa crise com os telespectadores e, no Twitter, o SBT e Daniela Beyruti, nova vice-presidente da empresa de comunicação, entraram entre os principais assuntos da TV.
A emissora não repudiou o comentário de Carlos Massa e esnobou o recado dado pela Justiça na briga de anos de Marcão com a esposa de Brunna Gonçalves. Internautas ficaram chocados com o silêncio da rival da Record.
Web fica decepcionada com o SBT e Daniela Beyruti
Um internauta usou a rede social e alertou que ao não detonar a homofobia e manter um condenado por injúria racial, o SBT não demonstra respeito a negros e a comunidade LGBTQIA+. Outro lembrou que a emissora apoiou Bolsonaro nos últimos 4 anos e exigiu uma postura correta de Daniela Beyruti.
Um terceiro declarou que não adianta a cada buscar qualidade na programação e reposicionamento de marca com comentários preconceituosos de Ratinho. Mais um debochou do slogan TV mais feliz do Brasil.
A fala de Ratinho causou espanto na audiência, que mais uma vez decepcionou em São Paulo. Marcão, por outro lado, foi alvo de um discurso forte de Ludmilla, que exigiu providências do SBT.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].