Após muitas especulações, parece que a Globo finalmente escolheu a atriz que interpretará um papel conhecido por ter traumatizado Adriana Esteves em Renascer. Alice Wegmann foi a escolhida pela direção para dar vida a Mariana no remake do folhetim.
VEJA ESSA
A nova versão da trama está prevista para estrear em janeiro de 2024 e será adaptada por Bruno Luperi. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a ordem na Globo é primeiro escalar os artistas que ainda possuem contrato com a emissora, para depois buscar nomes de fora.
No momento, Alice está sendo bastante requisitada em projetos da Globo. Após seu excelente desempenho em Rensga Hits!, ela também será uma das protagonistas da continuação de Justiça, disponível no Globoplay.
Anteriormente, a atriz estava em contato com a HBO Max para estrelar a novela Beleza Fatal, na qual interpretaria a mocinha Sofia. No entanto, a produção enfrentou várias reviravoltas e atrasos na plataforma de streaming, o que levou Alice a retomar o acordo com a Globo.
Alice Wegmann teria recusado papéis em novelas recentes da Globo
Enquanto aguardava uma resposta da Warner Bros. Discovery para Beleza Fatal, Alice Wegmann recusou papéis em Travessia e depois Terra e Paixão. Vale ressaltar que o papel de Mariana em Renascer foi originalmente interpretado por Adriana Esteves em 1993.
Na época, a atriz tinha apenas 23 anos e recebeu críticas do público por sua atuação. Após essa experiência, Adriana chegou a entrar em depressão e precisou se afastar das novelas por um tempo.
No início dos trabalhos para o remake, a emissora considerou Klara Castanho para o papel da protagonista. No entanto, a jovem possui um contrato com a Netflix, o que poderia prejudicar um pouco as negociações.
Após a repercussão da informação, Alice Wegmann apareceu nas redes sociais e negou que tenha fechado com a emissora.
Confira a publicação:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.