Diogo Nogueira nunca escondeu que era um crítico ferrenho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Nos últimos dias, ele voltou a lembrar do político e, durante um show, disparou poucas e boas.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu durante uma apresentação que o sambista fez no São João de Caruaru (PE). O namorado de Paolla Oliveira agradeceu aos nordestinos pelo resultado das eleições presidenciais de 2022.
O presidente Lula (PT), que tomou posse em janeiro passado, derrotou Bolsonaro no segundo turno em todos os estados da região Nordeste.
“Eu estou aqui para agradecer ao povo nordestino por ter tirado aquela besta do poder”, disparou Diogo Nogueira, que cantava a música Tá Escrito, do grupo Revelação, no momento da situação.
A letra da mesma música chegou a ser adaptada por ele no ano passado, como crítica a Bolsonaro. Na ocasião, em vez de cantar “Manda essa tristeza embora”, o artista cantou “Manda o Bolsonaro embora”, em show no Rio de Janeiro.
Mario Frias dispara contra atitude de Diogo Nogueira
Nas redes sociais, muitos bolsonaristas começaram a disparar contra o famoso. Mario Frias (PL-SP) reagiu e apontou coisas que o ex-presidente fez pelo Nordeste.
“No entanto, é lamentável ver artistas que, de suas residências luxuosas, presumem saber o que é melhor para o povo”, detonou o político.
O ex-ator ainda disse que “algumas pessoas podem achar mais interessante ter corruptos no governo”.
Confira o vídeo:
Bolsonaro foi o único presidente que levou água para o Nordeste e tratou os nordestinos com dignidade. Pela primeira vez na história, tivemos um presidente que demonstrou uma verdadeira preocupação com os nordestinos.
No entanto, é lamentável ver artistas que, de suas… pic.twitter.com/B0X1Z6jiLS
— MarioFrias (@mfriasoficial) June 26, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]