Leão Lobo decidiu se envolver na polêmica situação em torno do caso Gugu Liberato (1959-2019) e contou que o apresentador e Rose Miriam possuíam um “acordo” há anos.
VEJA ESSA
Durante participação no Splash Show, o jornalista, que era próximo do animador de TV falecido em 2019, declarou que acompanhou de perto a relação do artista com a mãe dos filhos dele.
Leão Lobo garantiu que os dois nunca tiveram uma relação conjugal de fato: “Era um negócio. Ele pagou a faculdade para ela, deu a mansão [para Rose morar], dava um ‘salário’ mensal para ela a vida toda”.
“Gugu era delicado com ela, evidentemente. Ele a respeitava, [porque] era a mãe de seus filhos. [Mas] nunca teve amor, nunca teve afeto, nunca teve sexo. Disso eu tenho certeza”, disparou.
O ex-Gazeta ainda afirmou que não acredita na história de que Rose Miriam estivesse dopada ao assinar o acordo para criação dos filhos com o apresentador, algo que tem sido dito pela defesa dela.
“A gente sabe que ela não estava dopada. Isso eu sei, e todo mundo que estava em volta do Gugu sabia. É evidente que é uma tentativa desesperada do advogado [Nelson Willians] para tentar reverter o caso”, falou.
Leão Lobo fala sobre pessoas por trás da decisão de Rose Miriam
O jornalista também comentou que o interesse em que a “viúva” possui em ser reconhecida como herdeira de Gugu Liberato não é somente da própria médica.
Leão acredita que tem gente por trás dela, além do advogado, interessada nessa situação. Segundo ele, pessoas “complicadas”.
Para ele, a vontade do animador de TV, expressa em testamento em 2011, precisa prevalecer na partilha de bens, apesar do imbróglio judicial.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]