Duda Reis aparece em clique sexy e rebate crítica ao seu corpo

Da Redação

23/02/2020

Duda Reis

Duda Reis rebateu ironia de internauta sobre seu corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis sempre exibe cliques sensuais nas redes sociais. Desta vez, na última terça-feira (18), ela perdeu a paciência com um internauta que a criticou.

A modelo, que está solteira desde o término de seu namoro com Nego do Borel, apareceu só de biquíni. E em meio aos diversos elogios, um seguidor “ironizou” o seu corpo.

Quer um hambúrguer?“, escreveu o rapaz, como se insinuasse que a famosa “passa fome”. “Sou vegetariana. Se for de soja, aceito. Obrigada“, respondeu a musa.

Após a resposta de Duda Reis, diversas pessoas a apoiaram. “Toma distraído“, debochou um. “Bem feito, otário“, revidou outro. “Amei sua resposta“, enalteceu uma.

Cabe lembrar que, recentemente, durante entrevista à revista Quem, a famosa afirmou se preocupar com a saúde mental.

Somos cobrados a todo o momento nos dias de hoje. Temos sempre algo para fazer, sempre algo para dar conta… Parece que as 24 horas do relógio não cabem num dia só. E a gente também se cobra cada vez mais por resultados hoje em dia, essa é a verdade.”, iniciou.

Eu procuro focar muito em mim, entender que cada um tem o seu caminho, o seu tempo. Gosto de ficar em contato com a natureza sempre que eu posso, porque é uma forma de me relaxar e esvaziar a mente. De estar com as pessoas que eu gosto. É dessa forma que eu me cuido“, confidenciou Duda.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duda Reis

Duda Reis rebate internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.