Alexandre Borges, afastado das novelas há alguns anos, foi convidado pela Globo para o elenco do remake de Elas por Elas, a próxima trama das 18h. O ator deixou de lado a sua carreira como ator por conta de problemas pessoais.
VEJA ESSA
Depois da sua participação em Verão 90 (2019), Alexandre dedicou o seu tempo aos cuidados da mãe, Rosa Linda, que lutava contra o Mal de Alzheimer e faleceu em setembro de 2021. Na última terça-feira (27), ele perdeu o pai, Tanah Corrêa.
Recentemente, o ator esteve em Amor Perfeito e Cine Holliúdy, mas longe de uma aparição efetiva na telinha. Com Elas por Elas, o artista garantiu presença como Pedro, irmão de Natália (Monica Iozzi), segundo o colunista Duh Secco, do TV História.
Autores do remake de Elas por Elas promovem mudanças no nome dos personagens
Na versão original, em 1982, coube a Herson Capri o papel, que na primeira exibição tinha como nome Carlos, e sua irmã era vivida por Joana Fomm.
Juntos, eles tramaram um plano: o galã seduziria as amigas da irmã para descobrir algo sobre a morte de um membro da família, Zé Roberto (André Diamand).
Paula Cohen e Rayssa Bratillieri também foram chamadas para o elenco de Elas por Elas. A primeira, Eva, defendida na versão original por Nathalia Timberg, virou Mirian, uma enfermeira ligada ao núcleo de Sérgio (Marcos Caruso). Rayssa, por sua vez, foi considerada para o papel de Isis, que em 1982 era Miriam.
A Globo deu o remake de Elas por Elas, que acabou de escolher o intérprete de Mário Fofoca, para Alessandr Marson e Thereza Falcão, dupla responsável por Novo Mundo (2017) e Nos Tempos do Imperador (2021).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].