Rafael Cardoso se envolveu em uma verdadeira polêmica na internet na última semana, quando decidiu compartilhar um conteúdo homofóbico em seu perfil no Instagram.
VEJA ESSA
Apesar da atitude chocante, o ator teve seu passado relembrado pelos internautas, em meio à confusão do conteúdo preconceituoso, feito por Nego Di e divulgado pelo artista.
Antes de receber título de galã nas novelas da Globo, Rafael iniciou sua carreira em um longa com temática LGBTQIA+.
O artista foi protagonista do filme Do Começo ao Fim, de Aluizio Abranches, o qual interpretava um rapaz gay que tinha uma relação proibida e incestuosa com o próprio irmão, vivido por João Gabriel Vasconcellos.
Rafael Cardoso reage após ser massacrado na internet
Para quem não acompanhou, tudo começou quando Nego Di criticou o fato de João Guilherme usar um cropped, e afirmou que o ator, na verdade, queria ter relações sexuais com outro homem. O conteúdo foi divulgado por Rafael, reforçando concordar com a opinião do humorista.
Ao ver o burburinho que se formou na web, com direito a uma resposta chocante de Igor Rickli, a assessoria de Cardoso afirmou que ele “não é homofóbico e tais atitudes nem combinam com ele“.
Ele também não quis se posicionar publicamente sobre o assunto para não tornar algo ainda maior, porém Nego Di compartilhou que chegou a fazer uma videochamada com o ator após a confusão.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.