Rafael Cardoso se envolveu em uma verdadeira polêmica nos últimos dias, após compartilhar um vídeo tido como homofóbico de Nego Di sobre João Guilherme.
VEJA ESSA
Para quem não acompanhou, o ator surgiu em um clique diretamente de Paris usando um cropped, o que foi detonado pelo humorista. O ex-BBB chegou a fazer insinuações a respeito da sexualidade do artista.
Rafael, então, divulgou o conteúdo em seus stories do Instagram e reforçou que apoiava as palavras do influenciador.
Não demorou para o galã ser detonado pelo comportamento na internet. Após a repercussão do caso, ele revelou à colunista Mariana Morais, do Em Off, que procurou João e pediu desculpas:
“Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir”.
“Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido“, afirmou ainda.
João Guilherme reage após revelação de Rafael Cardoso
No entanto, parece que a mensagem de pedido de desculpas não chegou até o filho de Leonardo. Ao PocCast, o famoso afirmou que não recebeu nada de Cardoso.
“Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação“, alegou.
Quanto a Nego Di, João afirmou que ele “não vale coisa nenhuma” e que ele não vai fazer nenhuma retratação. No entanto, ele reforçou que os envolvidos devem se desculpar com quem realmente se sentiu ofendido.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.