Bruno Gadiol hoje demonstra ser uma pessoa completamente diferente da época em que atuava em Malhação Viva a Diferença, em 2017, na Globo.
VEJA ESSA
O ex-galã da novela teen abriu o coração e revelou que deixou o garoto introvertido, tímido e repleto de medos para trás e agora vive um novo momento.
Gay assumido, o cantor afirmou ao Vênus Podcast que sempre preferiu esconder sua sexualidade para não sofrer nenhum tipo de violência:
“Demorei muito para me abrir para o mundo. Eu era mais contido por medo. Sofri todo tipo de bullying. Me chamavam de viadinho porque eu dizia que gostava de tal filme, de tal coisa”.
Com os episódios traumáticos, o artista explicou que foi se fechando e que nem gosta muito de lembrar desta fase, principalmente na época do ensino médio.
Foi no período que Bruno desenvolveu ansiedade e passou a detestar ter que frequentar a escola. O ator chegou a confessar que inventava desculpas para não ficar com as meninas na época e evitava ir para certos lugares.
Ex-ator da Globo fala sobre período de reviravolta
Gadiol, que revelou que já sabia da sua sexualidade desde os 7 anos, deixou todos os traumas no passado e agora vive sua sexualidade de forma plena.
“Lembro de me senti atraído por meninos, sentia algo dentro de mim. Eu não bloqueava meus sentimentos, mas escondia para os outros“, recordou.
Assista:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.