Luiza Brunet abriu o jogo e contou os casos de assédio que ela e Xuxa sofreram no passado, quando trabalhavam como modelo.
VEJA ESSA
Em conversa com o Splash, a famosa admitiu que na área, era comum ofertas de dinheiro em troca de sexo.
“A gente foi abusada em muitos momentos da nossa vida, quando a gente começou a carreira de modelo. Era comum esse tipo de procedimento do mercado como um todo”, disse.
Brunet destacou que mesmo que mesmo sem conhecimento da luta feminista na época, ela, Xuxa e as demais colegas já lutavam contra isso.
Luiza salientou que falar sobre o tema é uma forma de alertar as futuras modelos para que elas não deixem se intimidar com o assédio no local de trabalho.
“A gente passa para as mulheres que nada disso é normal. Ninguém precisa passar pelo que a gente passou”, reforçou.
Luiza Brunet dá opinião sincera sobre fase da vida de Xuxa
Cabe lembrar que a empresária, que está presente no documentário da Rainha dos Baixinhos, falou o que pensa sobre Marlene Mattos, ex-empresária da loira.
Para a mãe de Yasmin Brunet, a profissional teve uma importância grande na história da apresentadora. No entanto, destacou que existiram abusos.
Luiza afirmou que Xuxa foi explorada, e que isso era algo que existia muito na época.
A famosa frisou que atualmente não há mais espaço para trabalho escravo, algo que ela luta contra, mas infelizmente segue existindo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.