Com medo de fracasso, Globo corre para salvar nova temporada de No Limite

No Limite

No Limite é apresentado por Fernando Fernandes (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo começou uma verdadeira corrida contra o tempo em busca de patrocinadores para a nova temporada de No Limite, desta vez gravado na Amazônia. Sob o comando de Fernando Fernandes, o reality show só vendeu uma cota de quatro disponíveis.

Preocupada com o possível fracasso da atração, a área comercial do Plim Plim mobilizou o seu pessoal para mais parceiros para a temporada. Até o momento, apenas a Nabisco, da marca de biscoitos Oreo, fechou o contrato.

A empresa de alimentos comprou um dos espaços principais, no valor de R$ 27,7 milhões, para aparições nos comerciais da TV aberta e no Multishow, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

No canal pago, a direção optou pela exibição de reprises. De olho numa audiência mais interessante, o elenco ganhou anônimos e famosos, igual ao BBB.

Globo corre para ter dois patrocinadores antes da estreia oficial de No Limite

Nas últimas horas, a Globo foi atrás da venda de pelo menos mais uma cota. Existem negociações em andamento, em especial com empresas com o discurso de ecologia e sustentabilidade.

Em 2022, o reality de desafios radicais estreou com duas marcas anunciantes. O mercado foi informado por representantes do conglomerado de mídia que No Limite 2023 foi pensado com técnica similar aos realities de streaming, como Netflix e HBO Max.

A Endemol ficou responsável pela produção de toda a temporada, a mesma produtora responsável pelo The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo e exibido aos domingos nas últimas temporadas.

Paulo Carvalho
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Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].