Tá Na Hora e Brasil Urgente brigam por entrevista exclusiva no meio da rua: “Chegamos primeiro”

Tá Na Hora
Tá Na Hora e Brasil Urgente brigam por entrevista ao vivo (Imagem: Reprodução – SBT – Band / Montagem – RD1)

O Tá Na Hora, do SBT, e o Brasil Urgente, da Band, declararam guerra ao vivo na última terça-feira (19). Derrotado pelo novo concorrente, Datena ficou bravo com a emissora de Silvio Santos por causa de uma disputa por uma entrevista exclusiva no meio da rua.

O motivo? Uma jovem chamada Marina. Por conta da forte chuva em São Paulo, uma árvore caiu em cima do carro dela no momento que ela estava estacionando. Por conta dos fios de eletricidade, ela foi obrigada a ficar 2 horas paralisada no carro até a chegada da Enel.

As equipes do Tá Na Hora e do Brasil Urgente travaram uma batalha na busca por uma exclusiva. Ambos os programas conseguiram falar ao vivo com Marina, quando ela ainda estava dentro do carro.

Tá Na Hora e Brasil Urgente travam batalha por entrevista ao vivo

Quando a jovem deixou o carro, o repórter Lucas Carvalho iniciou um bate-papo ao vivo no jornalístico do SBT. No mesmo instante, Datena estava com outra entrevista ao vivo, encerrou a conversa e pediu Marina, sem risco de vida, para uma entrevista.

O apresentador percebeu que o SBT estava conversando com Marina e logo tirou a entrevista ao vivo do ar. O veterano afirmou mais de uma vez que foi a produção dele que chegou primeiro no local e pediu para o seu time produzir um compacto da reportagem. 

Pelo lado do Tá Na Hora, Christina Rocha e Marcão do Povo falaram a mesma coisa. Na estreia, o programa venceu o concorrente na audiência da Grande SP.

Marina, no entanto, deu a palavra final: salva de qualquer risco de vida, ela admitiu que se não fosse o novo programa do canal de Silvio Santos, a situação poderia ter sido mais difícil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].