Jenifer (Bella Campos) está mesmo disposta a colocar Theo (Emílio Dantas) atrás das grades e toma uma decisão em Vai na Fé.
VEJA ESSA
A jovem vai até o escritório de Ben (Samuel de Assis) e explica ao pai de consideração a respeito do seu plano polêmico.
A estudante revela que decidiu ir morar com o empresário e Rafa (Caio Manhente), ressaltando que Hugo (MC Cabelinho) conseguiu entrar em contato com Orfeu (Jonathan Haagensen).
O advogado fica transtornado e reage revoltado com a situação, questionando como ela conseguiu falar com uma pessoa na prisão, afirmando achar isso algo inacreditável.
“Ele disse que o Theo é sujo. Os negócios dele têm irregularidade fiscal. A gente não prendeu o Theo por estupro, mas ele pode ser preso por outros crimes“, argumenta a filha de Sol (Sheron Menezzes).
Vai na Fé: Ben faz exigência e recebe resposta de Jenifer
Ben nem deixa a filha continuar, se levanta para ir até a porta e afirma que vai colocar um investigador profissional no caso, exigindo que ela deixe a ideia de lado e vá estudar.
A moça fica mexida com a atitude autoritária e tenta, mais uma vez, se justificar: “Você não entende? O Theo outro dia disse que aprendeu tudo o que sabe com o pai e que vai passar negócios dele pros filhos. Ninguém melhor que o Rafa e eu“.
Ben rebate, alegando que ela sabe muito bem quem é o empresário e afirma que ela não vai se aproximar dele. Ela retruca e diz que o advogado pode não querer ajudar, mas não vai impedi-la de fazer seu plano dar certo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.