Fernando Fernandes abriu o jogo ao falar sobre as mudanças que atingiram o No Limite, que estregou nesta terça-feira (18) na tela da Globo.
VEJA ESSA
O apresentador do reality de aventura explicou os desafios que enfrenta por, agora, comandar a atração diretamente da Amazônia, ressaltando que lidou com questões de acessibilidade.
Em entrevista ao jornal Extra, o ex-BBB contou que usou algo a seu favor para conseguir lidar com a situação e voltou a praticar canoagem, uma paixão a qual ele afirmou que estava adormecida.
“O meu caiaque virou até um personagem da temporada, porque gravamos na época de maior cheia por lá. E a gente criou outras formas de me locomover, tem o meu quadriciclo, algumas estruturas que montamos“, entregou.
Fernando disse ainda que sua própria imagem acaba influenciando os competidores da atração, já que, segundo ele, dá a impressão de que consegue ultrapassar seus limites por ser cadeirante.
Fernando Fernandes fala sobre vida após término
O global explicou também que tem procurado evoluir e agora está conseguindo mostrar outros lados de si mesmo no programa, alfinetando ou dando sugestões aos participantes.
Questionado sobre como anda o coração, já que terminou recentemente o casamento de quase três anos com Laís Oliveira, Fernandes abriu o jogo e afirmou que está na fase de se reconhecer.
“Acho que ainda estou meio perdido. A gente fica tanto tempo junto e, quando se separa… Estou leve, tranquilo, satisfeito, estou me reconectando“, declarou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.