A próxima novela de Lícia Manzo, intitulada como O País de Alice, promete encantar o público com muita representatividade e valorização da cultura brasileira.
VEJA ESSA
A protagonista será uma violinista clássica italiana que, ao descobrir a música brasileira, se apaixona pelo país.
Interessada em sua origem, a moça decide viver por aqui. A partir dessa decisão, Alice se envolve em uma jornada de descobertas pessoais e de suas verdadeiras raízes.
A trama abordará temas como identidade, pertencimento e diáspora, com destaque para as diásporas de uma mesma família ao longo do tempo.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Lícia Manzo, pretende explorar a questão de sair ou não do Brasil. Esse é um assunto muito atual e que promete surpreender o público.
Inclusive, a direção seguirá a fórmula de Vai na Fé, com o núcleo principal formado em grande parte por atores pretos.
Nova novela de Lícia Manzo terá a Lapa como cenário principal
O cenário da Lapa, bairro do Rio de Janeiro, será fundamental para a trama. Por lá, os personagens vivenciarão a riqueza cultural do samba e suas raízes. Natalia Grimberg está responsável pela direção artística.
O País de Alice está prevista para estrear em março de 2024. Inclusive, não existe previsões de gravações internacionais para os personagens que vivem fora do Brasil. A colunista ainda confirma que o papel da protagonista já está sendo buscado.
Anteriormente, Lícia Manzo foi a responsável por Um Lugar ao Sol, sua estreia no horário das nove. Sua nova novela será a substituta de Elas por Elas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.