Sandra Annenberg detalha cena quente com Edson Celulari na dramaturgia

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg lembrou de trabalho como atriz (Imagem: Reprodução / Globo)

Jornalista há décadas na Globo, Sandra Annenberg teve uma carreira como atriz, modelo e até apresentadora de programas infantis. Na dramaturgia, a comunicadora chegou a viver uma prostituta e até ficou nua na TV.

No Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a jornalista lembrou quando fez uma cena quente na TV ao lado de Edson Celulari.

Com apenas 18 anos, Sandra quis muito participar uma minissérie que estava sendo feita pelo diretor Walter Avancini.

A famosa, porém, chegou tarde para o teste e acabou “perdendo” a chance. No entanto, em uma noite de sábado, recebeu uma ligação do diretor.

Avancini a convidou para substituir um outro nome escalado e atuar na produção em questão. Sobre a prostituta, a jornalista comentou: “Ela era uma jovem, estava começando a vida, não tinha muita experiência naquele assunto”.

“Eu me identifiquei com ela nesse momento”, divertiu-se Sandra Annenberg, que, ao no estúdio de gravação, o diretor a questionou sobre ela já ter feito uma cena nua.

A famosa garantiu: “Eu nunca fiz cena, quem dirá nua”. Walter Avancini, então, reagiu com um “então tira a roupa e vai pra cama”.

“Tirei a roupa e fui pra cama. Não era isso? Ninguém grava isso como primeira cena. Não deu nem pra entrar no personagem! Mas começamos por aí, pela cena mais difícil que tinha”, lembrou.

Sandra Annenberg revela detalhes da situação

A minissérie em questão foi Chapadão do Bugre, que teve Edson Celulari como o protagonista. Ela explicou que foi testada “ao extremo porque foi um choque”.

Na trama, a jornalista deu vida à Vicença Montemor. O elenco ainda contou com nomes como Paulo Goulart, Ítalo Rossi, Tassia Camargo, Alexandre Frota e Altair Lima.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]