Esperando Manoela, fruto da sua relação com Maria Luiza, Paulo Vilhena explicou que o nome da filha já tinha sido revelado para ele há algum tempo.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, após abrir uma caixinha de perguntas, o ator, que estava acompanhado da esposa, explicou como foi decido como a pequena se chamaria.
“Se fosse menina, eu que ia escolher e se fosse menino, ele que iria escolher o nome”, disse a advogada. “Você que iria escolher também“, completou o artista.
Na sequência, o ex-participante do No Limite declarou que foi a amada quem decidiu o nome da filha, mas que algo aconteceu anos antes.
“Tem uma história muito louca. Há uns cinco anos atrás, a minha mãe falou: ‘No próximo relacionamento, você vai namorar, casar e ter uma filha’. Eu falei: ‘Nossa, mãe. Tá, que bom, mas estava meio assim’“, confidenciou.
“E ela ainda disse: ‘Ela vai se chamar Manoela‘”, completou Paulo Vilhena. “Eu não acreditei”, emendou Luiza.
Paulo Vilhena e Maria Luiza se casaram
No início de junho, os pombinhos se casaram em uma cerimônia intimista, apenas para pessoas mais próximas.
Nos Stories, a advogada chegou a explicar que o casamento seria no civil.
Maria contou que a festa com todos os amigos só vai acontecer após o nascimento de Manoela, já que ela também quer curtir bastante o evento especial.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.