A reta final de Vai na Fé traz finalmente os dias de glória na vida de Wilma (Renata Sorrah), com direito a um desfecho especial.
VEJA ESSA
A atriz vai voltar a trabalhar na TV e se torna uma grande estrela depois de ser convidada pra integrar um projeto surpreendente.
É que ela é chamada para protagonizar o remake de Guerra dos Sexos, que ganha o título de Guerra dos Sexes.
A personagem é convocada para integrar o elenco da trama ao lado de Fábio (Zécarlos Machado), que decide aceitar a proposta e deixa os dramas após a morte de Dora (Claudia Ohana).
Os dois vão ter um grande sucesso com o folhetim. Além disso, Wilma também tem um outro sucesso. É que o filme que ela fez, que tinha tudo para ser um fiasco, se torna uma produção cult muito elogiada pelos críticos.
Vai na Fé já tem desfechos revelados
A trama das sete da Globo chega ao fim no dia 11 de agosto, mas alguns desfechos já foram adiantados. A começar pelo casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) no último capítulo.
A cerimônia vai contar com parte dos personagens e uma surpresa chocante. Dado como desaparecido, Theo (Emílio Dantas) surge com sede de vingaça, mas logo vai preso pela polícia.
Rafa (Caio Manhente), após o pai ir parar atrás das grades, assume os negócios da família ao lado de Clara (Regiane Alves).
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.