Patrícia Poeta encerrou a semana com uma frase reflexiva que gerou burburinho na internet. No comando do Encontro, a apresentadora desejou bom fim de semana para os telespectadores com o astral lá em cima.
VEJA ESSA
Diferente da época com Manoel Soares, a contratada da Globo não poupou o sorriso largo em seus segundos finais no estúdio nesta sexta-feira (28). “O que não for leve, a vida leva”, declarou para a câmera.
A famosa foi aplaudida pela fala, não apenas pelos convidados do sofá, mas também pela plateia, que ficou mais próxima de Poeta na nova fase do programa.
Vale lembrar que Manoel deixou o Encontro e a Globo no mesmo dia que a jornalista anunciou o seu período de férias. Na sua ausência, a atração foi apresentada por Tati Machado e Valéria Almeida.
Público alfineta pautas do Encontro após reflexão sobre leveza de Patrícia Poeta
Na repercussão do vídeo, o público não deixou de lado o que virou o Encontro no último ano. Um internauta disse que a declaração de Poeta escondeu a verdade: a atração da Globo virou um Cidade Alerta, policialesco da Record.
Mais comentários no mesmo sentido foram feitos, no entanto, Manoel Soares também foi alvo. Outro disse que Patrícia pareceu mais feliz sem a presença do ex-parceiro de estúdio. Um terceiro observou a alegria de Poeta. Um fã avaliou que a mensagem foi um soco para o ex-global.
Confira:
“O que não for leve, a vida leva.” Patricia no fim do Encontro. #Encontro
pic.twitter.com/Lu5I8NkZfn— Brenno De Moura (@mbrenno_) July 28, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].