Muito conhecida pelo apelido de Boca Rosa, Bianca Andrade revelou se existe uma diferença entre ela e a persona criada na web.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a influencer lembrou do início do seu trabalho nas redes sociais, e como precisou começar a se tornar uma comunicadora.
“Passei por diversas fases. O momento mais difícil foi sair da persona Boca Rosa, que era focada em conteúdos de beleza, para me tornar uma comunicadora social”, explicou.
A empresária frisou que não dá para ser um influenciador sem fala sobre temas importantes para a sociedade.
“Tem muita gente que pergunta qual a diferença entre a Bianca e a Boca Rosa, tem gente que acha que é a mesma coisa. A Bianca, que sou eu, sou a mente estratégica, a menina que veio da favela e é cheia de histórias para contar“, disse.
Grande incentivadora para que seus fãs realizem seus sonhos, a ex-BBB frisou que fala para as pessoas darem asas a ao lado performático, já que a internet permite essas personas.
Em tempo, Andrade destacou a importância de humanizar os conteúdos publicados.
Com uma história de 12 anos na internet, a criadora de conteúdo já viveu muitas situações, incluindo o tão falado cancelamento.
Esperta, Boca Rosa entregou que o tempo inteiro aproveita para fazer do limão uma limonada.
“Todo mundo se encontra nas vulnerabilidades, no que deu errado. Eu me tornei uma pessoa real. Não tenho medo de cancelamento. Meu medo é de perder a minha coragem“, avisou.
Bianca Andrade fala sobre mês offline
A famosa, que há algum tempo passou um mês longe da web, explicou que percebeu que os valores estão acima dos números.
Para Bia, a internet cria ansiedade, um ambiente pensado em bater metas e ter engajamento.
A influenciadora digital contou que quando começou a humanizar seus conteúdos, quis mostrar seus erros e acertos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.