Aos 66 anos e cheio de disposição, Miguel Falabella não pensa em parar de trabalhar. Em conversa com o TV Fama, o ator falou sobre o assunto.
VEJA ESSA
“Eu acho que eu vou morrer no palco“, disse. “Eu ainda tenho muita coisa para fazer, há tijolos que ainda quero colocar, há coisas que eu ainda acho importante fazer”, garantiu.
“Desde o Marrom (musical do artista), que eu venho abrindo um nicho na minha carreira que eu acho importante, de representatividade, de diversidade”, destacou.
Com mais de 40 anos de carreira e com diversos trabalhos no currículo, o ator ainda fez uma reflexão.
“A gente tem que usar a experiência pra isso, pra abrir portas, trazer coisas novas, fazer também os clássicos, porque tudo é soma no fim das contas“, completou.
Miguel Falabella estreou em novo musical
Cabe lembrar que o ex-contratado da Globo está protagonizando a peça Kiss Me Kate.
O famoso, que está na pele de um homem de 37 anos, confessou que precisou se preparar bastante para o espetáculo, pois canta muito no palco.
De acordo com Miguel, além de estudar para o personagem, ele também preparou o físico para poder aguentar o trabalho puxado.
Cheio de disposição, Falabella ainda contou que depois de Marrom, seu musical em celebração aos 50 anos de carreira Alcione, também irá lançar Coração de Rei, peça sobre Martinho da Vila.
Cabe lembrar que recentemente o diretor foi defendido por Zezeh Barbosa devido a uma acusação de racismo por causa da novela A Lua Me Disse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.