Atualmente com 79 anos, Zezé Motta aproveitou o Dia do Orgasmo na última segunda-feira (31) para fazer um desabafo. Em sua conta no Twitter, a atriz expôs algumas reflexões sobre sua vida íntima.
VEJA ESSA
Inclusive, a veterana recordou que desde a infância recebia orientações da mãe para esconder o corpo. Além disso, Zezé contou que teve sua primeira experiência sexual aos 21 anos, em uma época em que tais assuntos eram tratados com grande tabu.
Motta também abriu o coração ao falar sobre sua experiência ao interpretar a personagem Xica da Silva, que a levou ao estrelato. A artista citou que o papel também a colocou no status de símbolo sexual. A famosa expôs as pressões e expectativas impostas por seus parceiros sexuais.
Segundo a atriz, alguns parceiros esperavam que ela fosse como a personagem na cama. Essa situação a fez se sentir inadequada e a levou a fazer terapia para lidar com a situação. Além disso, Zezé Motta também relembrou momentos em que foi assediada e enfrentou comentários insensíveis sobre seu corpo.
Zezé Motta confirma que atualmente mantém uma vida sexual ativa
A famosa teve alguns relacionamentos e casamentos ao longo da vida, mas destacou que hoje namora e mantém uma vida sexual ativa. Nas publicação, a atriz ressaltou que, com a maturidade, aprendeu a valorizar sua sexualidade.
O conhecimento também trouxe a importância dela para as mulheres, que muitas vezes são condicionadas a se sentirem culpadas por exercerem sua sexualidade. Zezé Motta pontuou que é normal sentir falta de sexo e prazer quando não o pratica.
Antes de concluir, a estrela sentenciou que as mulheres devem ser encorajadas a explorar sua sexualidade e a conhecer seus corpos. Isso tudo sem sentir vergonha ou julgamento.
Zezé, que está no elenco de Fuzuê, próxima novela das sete da Globo, finalizou sua reflexão desejando que todas as mulheres possam desenvolver um olhar positivo sobre si mesmas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.