Ana Maria Braga decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (4), para se pronunciar sobre um anúncio falso que utilizava a sua imagem.
VEJA ESSA
A apresentadora compartilhou a notícia de um site que disse que ela estava sendo vítima de golpista mais uma vez.
Desta vez, a contratada da Globo, que nesta semana fez desabafo sobre um câncer que teve há alguns anos, aparecia em anúncio de um colírio para catarata e glaucoma.
A publicação em questão ressaltou que os criminosos clonaram o site do G1 e fizeram adaptação para afirmar que ela teve complicações na cirurgia da catarata. A sua cura, segundo os suspeitos, veio a partir desse tal colírio.
Em seu perfil na rede social, a famosa desabafou. “Isso é muito sério, gente. Não acredite em qualquer anúncio milagroso“, comentou.
“Com saúde não se brinca e ela deve ser tratada com a seriedade que merece e precisa. Eu não anuncio produtos sem comprovação científica“, declarou Ana Maria Braga.
A apresentadora da Globo ainda alertou aos seus admiradores para que sempre consultem os seus médicos.
Confira o post:
Ana Maria Braga já sofreu com situação antes
Em 2019, Ana Maria foi utilizada para vender um “remédio milagroso” que dizia “derreter 3,5 kg de gordura a cada semana”.
Na ocasião, o site de criminosos usou um layout similar ao do jornal Folha de S. Paulo. Após descobrir o caso, a comunicadora se revoltou.
“Isso é uma tremenda de uma sacanagem. Eu já fiz tudo que eu podia. E o pior é que não tenho com quem falar. E isso fica pipocando no Brasil inteiro. As pessoas me ligam o tempo todo, preocupadas”, disparou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]